Rua Mourato Coelho, 1144, Vila Madalena.
Telefone: 11 3034-6382
www.botecoseuze.com.br
Outras postagens sobre o jogo:
Você esta em casa, numa sexta feira, quer pedir aquela pizza de sempre e relaxar. Mas aonde que vamos pedir? Como sempre você não sabe aonde guardou o cardápio da última que você pediu, como sempre você não tem o imã de geladeira de pizzaria nenhuma. Como proceder? Entre no site: www.restauranteweb.com.br
É incrível, esses caras puseram em pratica uma ideia simples, mas uma grande ideia, que é necessidade de todos! Eles criaram um site, com serviço de entrega, que reúne milhares de restaurantes. Você faz um cadastro e ele mostra todos os restaurantes que fazem entregas no seu endereço. E melhor ainda você consegue fazer um pedido pelo próprio site, agendar pedidos e fazer seleção dos seus restaurantes favoritos. Fora o pedido você apenas paga a taxa de entrega que é cobrada pelos restaurantes.
"Imaginemos as redes sociais como a fogueira era para os índios. Eles ficavam em volta dela conversando e contando histórias. Agora as empresas estão querendo sentar ao seu lado."
Imagine-se dirigindo uma Ferrari, por uma estrada no interior da França, com uma bela companhia do seu lado, indo para o litoral esperando para entrar no seu iate e ir para a sua ilha particular. Agora imagine que você é um trabalhador imaginando um monte de coisa que você nunca vai ter. Certo? ERRADO!
Tudo bem, talvez você não tenha uma Ferrari, não more na França e não tenha uma ilha particular, mas isso não impede que você tenha uma vida tão boa quanto à descrita a cima. Não estou falando de ser feliz do mesmo jeito, estou falando de dinheiro, de riqueza! Ok dinheiro não compra a felicidade, mas vamos parar de ser hipócritas e admitir que com o dinheiro você no mínimo consegue dar entrada para ter felicidade.
Eu sei que não adianta ficar falando que sendo rico você vai ser feliz sem ao menos dar pistas de como se pode chegar a esse tão sonhado estado de riqueza. Então vamos fazer algumas reflexões sobre que pode fazer você a chegar aos seus primeiros dias de luxo.
Primeiro: Arrisque-se! Se você tem um emprego, faz economias, tem uma ideia que poderá lhe dar frutos grandes , arrisque! Muitas histórias de pessoas, que hoje, vivem bem são pessoas que arriscaram. Deram all-in na mesa da vida e ganharam. Calma lá que eu não to falando para você vender a sua casa e investir em vender gelo para esquimó. Estou falando para você pensar friamente, se você sabe que vai ter um retorno o seu investimento, não têm por que não investir.
Segundo: Converse! Todo plano, toda ideia, pode melhorar ao ser visto por pessoas que não estão tão envolvidas quanto você no projeto. De novo, ao estar muito envolvido isso pode cegar você e algumas falhas podem passar despercebidas.
Terceiro: Usufrua! Ao sair da zona de conforto, você vai sentir um friozinho na barriga que talvez há muito tempo você não sentia. A adrenalina vai fazer você pensar mais rápido e trabalhar mais para conseguir o seu dinheiro.
Quarto: Paciência! Talvez o mais difícil de ter quando você esta empreendendo ou investindo, tenha consciência de que os lucros virão com o tempo. Não tenha pressa para ficar milionário, mais cedo ou mais tarde, você vai se dar bem!
Seguindo essas dicas é bem provável que daqui um tempo você esteja no seu Camaro, em uma estrada indo para o litoral baiano, para pegar a sua lancha e ir para Fernando de Noronha.
Tudo é possível, talvez não haja tanto dinheiro para isso. Mas com certeza você não vai se arrepender de ter participado mais árdua batalha pela sua riqueza!
Hoje escutei que o valor de imposto que o brasileiro pagou esse ano chegou a um trilhão 35 dias antes do que no ano passado, isso marcado pelo impostômetro no centro de São Paulo. Isso é um absurdo, mostra que cada vez pagamos mais impostos e aparentemente cada vez menos esse dinheiro, o nosso dinheiro, é usado para dar algum retorno para a população.
Acho que o povo tem que entender um pouco, esses trilhões de reais, são nossos! A gente tem que entender que os políticos são nossos “empregados”, nós temos um país enorme e por ser muito difícil administrar nós os contratamos para que eles administrem por nós. E quando um funcionário não faz o que o chefe precisa ele é mandado embora, o povo tem que gritar mais com o funcionário para ver se ele começa a fazer o trabalho. Enquanto nós não criarmos essa consciência os políticos não mudarão.
Imagine que uma eleição é a mesma coisa que uma entrevista de emprego, devemos olhar o currículo, devemos escutar e fazer perguntas que todos para saber se ele é a pessoa certa para o cargo e entender que como nas entrevista ás vezes alguns fatos são omitidos ou até mesmo mentidos, pois eles estão desesperados atrás de trabalho. Falam que podem fazer coisas que não sabem fazer, dizem que tem capacidade que não tem. O entrevistador precisa de uma malicia para sacar quando o entrevistado está mentindo, o que acontece nas maiorias das vezes.
Imagine-se um empreendedor que abriu uma empresa e tem uma verba, limitada, para gastar, você não vai querer gastar de forma alguma com uma pessoa que não irá te trazer benefícios e muito menos com alguma pessoa que irá desviar o seu dinheiro, aumentar os seus gastos e não ira fazer o que você espera que seja feito.
Enquanto essa consciência não for criada, nós continuaremos pagando impostos absurdos, quebrando barreiras que nos envergonham e os nossos funcionários continuarão a receber sem trabalhar.
Não estou falando para fazermos uma revolução e destruirmos tudo, apenas quero que todos entendam que a mão que os colocou lá em cima também pode tira-los de lá. Isso é uma democracia, ta na hora do povo e dos seus funcionários entenderem.
Só para nos inspirarmos.
27M BCN REVOLUTION from Paco Ruiz on Vimeo.
Blogger theme by Beta Templates
Powered by Blogger