sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lugar para ir depois do trabalho


Mais uma vez depois dessa semana puxada, longa e cansativa nós sentimos aquele friozinho na barriga, ansiedade, para sairmos logo do trabalho e irmos comemorar todo o sucesso obtido na semana. E nada mais justo do que ir num barzinho gostoso para relaxar com os amigos. Então meus colegas empreendedores, investidores, trabalhadores, ricos, pobres, aqui vamos tentar facilitar a sua escolha para este momento.


A minha indicação dessa semana está na Vila Madalena, em São Paulo. Boteco Seu Zé. Você olhando para a fachada não dá nada para este bar, mas depois de entrar, você se sente no universo do mais puro samba e malandro dos anos 30 carioca.


Um clima agradável, com um atendimento de primeira, teto retrátil, cerveja gelada, uma caipirinha deliciosa, música ao vivo, o que mais você precisa? Ah sim, não podemos deixar de falar sobre duas porções para matar a fome, uma de carne moída com catupiri, a especialidade do chef, outra porção com todos os petiscos de boteco, amendoim, tremoço, salame, ovo de codorna, queijo e azeitona. Tudo super bem servido, com um preço que vale a pena.


Na sexta-feira, a música ao vivo começa por volta das 21h, com uma banda da casa, que toca samba rock, samba e vários outros ritmos brasileiros. E para quem ainda tiver pique, à meia noite entra outra banda para fazer um samba de roda.



Não deixe de curtir o seu momento de comemoração da chegada do final de semana no Boteco Seu Zé.

Boteco Seu Zé:
Rua Mourato Coelho, 1144, Vila Madalena.
Telefone: 11 3034-6382
www.botecoseuze.com.br


____________________


Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável


Outras postagens sobre o jogo: