terça-feira, 20 de março de 2012

Dica para o empreendedor corta gastos!

Você empreendedor esta no final do mês analisando as contas da sua empresa pensando em como fazer para que os seus gastos diminuam. Não podendo dispensar ninguém da sua equipe porque todos eles te ajudaram desde o começo e ainda todos são extremamente importantes para a sua empresa. Aqui vai uma dica ótima: Diminua os seus gastos com água.


A ecowin é importadora dos mictórios Urimat, mictórios que não utilizam água e também não utilizam química. É um ótimo modo de você fazer com que a sua empresa diminua os gastos com água e ainda pode ser que entre um dinheiro a mais, pois os mictórios também tem o opcional de vir com um display para propagandas.

Os mictórios estão concorrendo ao premio greenbest , esta entre os top 10 na categoria de construção e reforma. O objetivo é premiar as melhores iniciativas sustentáveis do ano, profissionais ou não. Vale a pena conferir os mictórios ecológicos da ecowin, cortam os seus gastos, ajudam o meio ambiente e ainda podem fazer com que a sua empresa tenha uma fonte de renda extra.