sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais uma dica para a hora mais esperada da semana!

Essa semana foi dura, nos fez sentir saudade da semana passada. Agora chegamos à sexta-feira contando os minutos para irmos embora do trabalho e finalmente sentarmos em algum barzinho gostoso e nos deliciarmos com uma bela cerveja gelada, aquele petisco maravilhoso e uma bela companhia, não?

Então, para vocês e somente vocês vou mandar mais uma dica que é para você não perder tempo pensando aonde ir. Vá para o Zé Bonito Bar.

Uma decoração sensacional com capas de antigos discos brasileiros, uma caipirinha deliciosa de lichia e aquela típica cerveja de garrafa bem gelada! Para acompanhar tudo isso vem algumas sugestões muito boas, como coxinha de frango com catupiry que a de lá é sem igual, ou um picadinho de filé mignon, uma receita especial do chef e sócio Walter Lengyel.

O barzinho fica na Vila Olímpia, uma belo bairro, e uma tanto quanto boêmio, da cidade de São Paulo. Um local fácil de chegar, e ainda melhor por que tem um ponto de taxi saindo do lugar.

Vale a pena passar as suas horas de relaxamento e diversão depois dessa semana estressante, para você, para mim e para nós empreendedores e futuros, ou atuais, ricos desse Brasil!

Rua Helion Povoa, 51 - Vila Olímpia - SP
Tel.: 11- 3045 4684
www.barzebonito.com.br


____________________
Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável
Outras postagens sobre o jogo: