terça-feira, 13 de setembro de 2011

Charlie Harper empreendedor?

Quem não gostaria de morar em uma casa na praia e ainda assim, estimulando a geração de riqueza sem fazer, praticamente nada? Passar o dia tomando uma bela cerveja gelada, vendo uma turma jogando vôlei na praia? Isso é possível? Claro que sim!

Vamos supor que você se forme em economia, trabalhe durante uns 5/6 anos só guardando dinheiro. Se você for um grande conhecedor do assunto, você pode viver de renda, e que bela renda, se investir nas coisas certas.

Agora, você pensa: Ta bom, e se eu não for um economista? Vou ter que trabalhar a minha vida inteira, e talvez nunca conseguir este status?

Você não precisa ser um economista para conhecer o mercado de ações, e mesmo que você não goste do mercado de ações não é o único modo de ganhar dinheiro. Ainda mais hoje em dia que o mercado esta todo desequilibrado, caindo e subindo a qualquer momento.

Comece sempre trabalhando e guardando dinheiro, logo depois de se formar. Vivendo uma vida seca e normal durante uns bons anos. Durante estes anos observe o mercado, veja o que tem demais e o que o consumidor esta querendo. Aonde tem aquela mina de ouro. Isso não é sorte, é tato. É sentir a necessidade do mundo. Trabalhe a sua ideia, e quando menos você perceber o dinheiro vai estar caindo na sua conta bancária e o seu negócio vai estar caminhando sozinho.

Charlie Harper teve sorte, você só precisa ser um bom empreendedor para poder viver uma vida boa.


____________________

Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável 
Outras postagens sobre o jogo: