sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Happyhour, finalmente!!!

Nesse Sol de rachar, você jovem empreendedor ou funcionário aí de terno, gravata, sapato, ou, no caso das mulheres, com um vestido social, suando, enfim... Tudo o que você está querendo hoje é aquela bem gelada para refrescar, ou uma caipirinha de matar qualquer sede que exista.

Por isso, trago para vocês a salvação, depois dessa semana mais curta, que nem deu para sentir, uma dica para fechar a semana e abrir o sábado com chave de ouro.

Benjamin Botequim, no Campo Belo. Um botequim de esquina, superagradável, aonde você pode sentar nas mesinhas que ficam na calçada, ou dentro do bar, para apreciar um belo chope gelado e uma porção deliciosa de mini-hambúrgueres. Com promoção de happyhour, pedindo três cervejas a quarta sai por conta da casa, vale a pena ir conhecer o local.
O ambiente é todo decorado com cachecóis de clubes e seleções de futebol do mundo inteiro, o que é apenas um atrativo a mais para ir ao bar.

No botequim, existe o “Clube do Chope” e o “Clube do whisky”. No primeiro, você pode comprar um cartão que lhe dá direito a 30 chopes. Já no segundo, você pode fechar uma garrafa de whisky do seu gosto.
Vá comemorar o seu dia, administrador, vá comemorar o contrato fechado, empreendedor, vá qualquer um comemorar a vida!

Benjamim Botequim:
Rua Vieira de Moraes nº 1034, Campo Belo.
Telefone: 5542-6196/5542-1723
http://benjamimbotequim.com.br