quarta-feira, 17 de agosto de 2011

YouPix acontece em São Paulo

Do dia 17 ao dia 19 de agosto irá acontecer na cidade da São Paulo um grande evento off-line para pessoas que gostam do mundo on-line. Trata-se de YouPix. No evento, terão muitas pessoas discutindo e palestrando sobre o mundo on-line e como fazê-lo render, além de outras coisas muitos divertidas. Para os jovens estudantes e jovens empreendedores que estão iniciando nos negócios, é muito interessante a visita, além da diversão que o evento promove.

Por exemplo, amanhã no “palco” principal terão dois grandes twiters fazendo um duelo repentista. Fabricio @carpinejar contra @tati_bernardi. Cada um com mais de 110 mil seguidores. Eles farão uma competição de improvisação. Deve ser bem interessante assistir.

Depois, mais à noite, ainda no primeiro dia, haverá uma sabatina ao ex ministro da cultura Gilberto Gil. Vários jornalistas, blogueiros e comediantes irão fazer uma bela sessão de perguntas para o cantor baiano.

E um último evento do dia que chamará bastante a atenção será tocado pelo humorista Rafinha Bastos. Lá ele receberá duas webcelebridades, o Anão da dança do quadrado e o Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss. Sim isso é um nome, para quem não conhece, foi um cara muito interessante que surgiu no youtube, para variar, com um nome artístico no mínimo estranho, uma musica engraçadinha e uma dança até que boa.

Vale a pena conferir este evento que irá acontecer na Bienal no Parque Ibirapuera. Para quem ainda não se inscreveu, aconselho chegar por volta das 14h que é a hora que começam os cadastros para quem ainda garantiu a participação.













____________________

Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável 
Outras postagens sobre o jogo: