segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A dica para Sexta Feira

Hoje é segunda, mas... Vamos deixar a dica para Sexta Feira para os jovens empreendedores, como motivação extra, logo no começo da semana. Vocês conhecem o Hotel Unique, em São Paulo? Ele fica próximo ao Parque do Ibirapuera. No úlitmo andar tem uma das melhores vistas e um dos melhores bares da terra da garoa.

Um ambiente muito gostoso para os empresários de plantão passarem o seu happy hour. A decoração é bem clean e moderna. Cercado de janelas de vidro, o consumidor tem uma vista privilegiada de toda a área do Parque do Ibirapuera e do horizonte paulistano.

A partir das 21h um DJ começa a tocar para dar uma animada na casa. O local é dividido em três ambientes, salão principal, bar e o deck da piscina onde os clientes podem acomodar-se da forma que achar melhor. A parte externa, o deck, é super aconchegante, onde tem algumas chaise long. Ali se pode deitar, beber alguma coisa e apreciar o momento.

O chef do restaurante é o francês Emmanuel Bosseleil. Tem-se a opção de comer desde o prato mais requintado até a simples pizza que nós já conhecemos bem.

Não deixe de conferir o Skye Bar, uma ótima pedida para relaxar depois daquele dia estressante no escritório ou para comemorar um novo contrato.

____________________

Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável 
Outras postagens sobre o jogo: