sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E se a gente conseguisse usar 100% do nosso cérebro?


Hoje, sexta-feira, você trabalhou a semana para poder descansar no seu tão glorioso final de semana, então darei um dica de filme para você assistir algum dia dessa tão esperada pausa. O filme “Sem limites” conta a historia de um escritor que esta com dificuldade para começar e terminar um livro até que ele conhece o NZT, um remédio que faz com que ele consiga usar 100% das funções do cérebro e atingi um sucesso inimaginável.

É daqueles filmes que você não consegue tirar os olhos da tela para não perder um segundo sequer, quando o filme termina você quer ver mais e sente vontade de ter o remédio ao seu lado.

Você começa a imaginar como seria a sua vida se você conseguisse usar todo o potencial da sua mente. Ganharia dinheiro? Faria fama? Se tornaria a maior mente da humanidade? É um exercício muito interessante você pensar no que poderia fazer caso não houvesse limitação para a sua mente.

Após ver esse filme você pode acabar percebendo que tudo é possível, uma vez que muitas pessoas fizeram grandes avanços para a humanidade sem tomar um NZT.