quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Clientes em primeiro lugar

O segredo para a riqueza é tratar bem os clientes, é simples. Clientes felizes voltam para a sua empresa e contam para os amigos e familiares, sim é simples. Mas é fácil? Não é fácil identificar qual é a necessidade do seu cliente, não é fácil você ser sincero com alguém que você mal conhece e que você precisa que esteja feliz com os seus serviços.

Hoje, a maior e melhor forma de marketing de uma empresa é o “boca a boca” entre os consumidores, todos vamos atrás de informações sobre qualquer produto antes de tomar qualquer decisão. As empresas tem que entender isso e começar a ouvir essas conversas e se juntar com os clientes e possíveis clientes para saber o que eles precisam. Não é para fazer apenas uma pesquisa de mercado, mas se aproximar e criar uma relação de confiança entre empresa e cliente.

O setor de telecomunicações é o que mais dá feedbacks para seus clientes, no facebook. A Vikstar Call Center que é uma empresa inserida no setor de telecomunicações sabe muito bem do quão importante é interagir com seus clientes e possíveis clientes. Sendo assim, através da própria Vikstar Call Center, conseguimos tirar algumas ótimas reflexões sobre colocar o cliente em primeiro lugar.

Por meio dos blogs foco do cliente e comunidade telecom, a Vikstar Call Center abriu um canal aonde os clientes podem se informar e se expressar, não só sobre a empresa, mas também sobre vários outros assuntos. Já foi comentado aqui, anteriormente, mas o assunto se encaixa perfeitamente com o que falamos aqui no nosso clube, já que sem um bom atendimento não ha cliente e sem cliente não existe a riqueza. Pelo menos quando se fala em dinheiro.

Tenham um ótimo final de semana, e a partir da semana que vem voltamos com as dicas para a hora que mais esperamos durante a semana.


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Conteúdo gerado a partir das ideias do Jogo Negócio Sustentável

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