sábado, 16 de julho de 2011

Jovens investidores, atenção

Hoje, sexta-feira, vou dar uma dica para vocês jovens investidores: Wall street bar! Cerveja gelada, caipirinha boa e drinks muito bem feitos. Você pode pensar: “Ok, é a obrigação de um bar ter tudo isso.”.
Porém no Wall street bar existe um algo mais: além de poder beber bem, você ainda ganha uma emoção e uma diversão. O bar é inspirado no mercado de ações de Nova York, aonde as ações são as bebidas. Isso mesmo, você negocia a bebida e o valor dela varia de acordo com a procura.

Em um ambiente muito gostoso, o valor da bebida pode ser monitorado em um painel grande com os valores das cervejas e um outro dinâmico que aparecem os valores dos drinks e doses. Um dos momentos mais emocionantes do bar é quando ocorre a “quebra da bolsa”, que é quando os preços das bebidas voltam à estaca zero e começam a ser renegociados! Nesse momento é aconselhável que o “investidor” compre toda a bebida que for de interesse.

Outro diferencial do lugar é o autoatendimento. A maioria das mesas tem computadores, onde além de você ter um jeito mais fácil de acompanhar o preço da bebida, você faz o seu pedido direto no instrumento. Os clientes na entrada recebem um cartão individual, na mesa é só você escolher o seu pedido e passar o cartão que com o tempo ele será entregue na sua mesa.

Vá, divirta-se e escolha a bebida certa, na hora certa!
------------------------------------------------------------
Wall Street Bar: 
Rua Jerônimo da Veiga, 149- Itaim Bibi- São Paulo-SP.
Contato: 11 3873-6922;contato@wsbar.com.br
Horários:
Segunda à Sábado: 18h às 2h