Segundo a revista Forbes, Eike Batista é o oitavo homem mais rico do mundo. Mas este homem, filho de Eliezer Batista (que também foi um homem rico, ele esteve na presidência da Vale do Rio Doce) e educado por mãe alemã, Jutta Batista, ele não pensa em parar por aí. Eike quer ser o primeiro homem mais rico do mundo.
Eike Batista, no Programa do Jô
A forma aventureira de ser e o jeito calculado com que pensa, mostra um homem concentrado e consciente no que faz.
Supersticioso, Eike Batista fala 5 línguas e é mestre na arte da geração de riqueza e diz que o brasileiro que quer empreender, deve mostrar sempre transparência, pois o mercado, hoje favorece aqueles que pensam assim. Em verdade, sempre teria de ser assim, talvez nesta afirmação, Eike queira mostrar bom exemplo, afinal, ele mesmo é um dos maiores exemplos.
Ligado em tudo o que acontece no mundo, Eike Batista sabe que investir no Brasil é um caminho muito bom a ser trilhado, nem por isso, ele deixa de saber o que passa na Europa, por exemplo. Isso traz uma série de possibilidades de investimentos ao estudioso Eike.
____________________
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo
06:30 — Clube da Riqueza — Marcadores: Eike Batista, geração de riqueza, Programa do Jô, revista ForbesOutras postagens sobre o jogo:
Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo
2011-05-25T06:30:00-07:00
Clube da Riqueza
Eike Batista|geração de riqueza|Programa do Jô|revista Forbes|
Assinar:
Postar comentários (Atom)