segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Exclusividade: Uma palavra que pode trazer mais clientes

Exclusividade. É isso que as pessoas que têm muito dinheiro buscam, e a Ferrari entendeu como poucas marcas que existem, além de ter os seus carros muito bonitos e com um preço bem elevado, foi lançado um livro contando a sua história em duas mil fotos e 852 paginas.

http://www.krakenopus.com/family/ferrari/diamante/

Serão circulados apenas 400 exemplares do livro e apenas 1 pessoa por país poderá ter o livro. Para conseguir chegar perto de tê-lo, é necessário se cadastrar em um grupo e desembolsar cerca de 250 mil dólares. Depois disso, um representante da Ferrari, vindo de Londres, baterá em sua porta com o livro, para ter certeza de que os diamantes que compõe a capa do livro estarão intactos quando chegarem às mãos do comprador.


Exclusividade, é isso que os clientes de hoje em dia gostam, e é isso que muitas marcas podem fazer para melhorar o seu mercado:

Tratar os seus clientes como se fossem os únicos. Não vender coisas caras, apenas fazer com que os clientes se sintam especiais. Aos empreendedores fica a dica.