quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Centro de Tecnologia da Microsoft


A Microsoft inaugurou em São Paulo o segundo Centro de Tecnologia da Microsoft (MTC) na América Latina, o primeiro no Brasil. Com um investimento de cerca de 10 milhões de dólares o centro tem como objetivo fazer com que os parceiros e clientes tenham mais noção de como a tecnologia da Microsoft pode atender as suas necessidades e qual a real eficácia da tecnologia.

Um dos grandes objetivos do MTC é beneficiar as statups to país. No centro os empreendedores tem a disposição computadores, equipes técnicas e até um cenário personalizado que mostra como as soluções da Microsoft podem se enquadrar na empresa. Como toda essa ajuda, será mais fácil para os empresários simularem alguns problemas e estabelecer metas mais precisas.

Sem dúvida é uma iniciativa bem interessante da empresa, que ainda assinou um protocolo com o ministério da ciência, tecnologia e inovação aonde se compromete a criar empresas focadas em incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica no país. É com certeza um programa que pode ajudar o mercado tecnológico brasileiro.